quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ideias de lembrancinhas de aniversário

 Gente essas são lembrancinhas que criamos para o aniversário da minha sobrinha e da minha filha! Porém, são perfeitamente cabíveis para o encontro, bastando mudar a etiqueta!
Tipo: Quem beber dessa água terá sede, mas quem beber na minha palavra jamais terá sede!

                                          Adoçando nosso relacionamento dia a dia!


 Esses são os convites! Coloquei só para mostrar mesmo!

 Mais garrafinhas de agua!
 Essa caixinha custou R$2,20 a unidade, sem ser pintada, eu mesma pintei, decorei com laço de cetim, coloquei essas pedrinhas coladas com cola quente, completando com a coroa de tecido.
 Preenchi tudo com guloseimas.


43 comentários:

  1. gostaria de receber a dinâmica da pasta de dente no meu email, e saber onde comprar a pasta de dente.
    celinamendes1@ibest.com.br

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Precisaria de 50 lembrancinhas da pasta de dente com uma certa urgência. Vc as vende pronta? Se sim quanto sai cada uma? Se não tem como mandar por e-mail: valdemirtb@yahoo.com.br
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber a dinâmica da pasta de dente,
    parabéns pela criatividade gostei muito..
    meu e-mail é camila_cristinar@yahoo.com
    camila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, gostaria de receber o arquivo da pasta de dente e caso tenha outras idéias para lembrança para casais, eu agradeço se puder compartilhar.
    Meu e-mail:silvanematos@ig.com.br
    Deus continue lhe abençoando

    ResponderExcluir
  5. Idéias bacanas... Pode me enviar o arquivo da pasta de dente e também a dinâmica sobre o stress. Agradeço em Cristo Jesus!
    E-mail: magdaligia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de receber o arquivo, a dinâmica da pasta de dente. Ou você poderia confeccionar? Qual é o custo?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Poderia me enviar o formato da pasta de dente? Amei
    miriamdamissao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Poderia me enviar o formato da pasta de dente? Amei
    miriamdamissao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Idéias bacanas... Pode me enviar o arquivo da pasta de dente e também a dinâmica sobre o stress. Nosso grupo esta esfriando e gostaria muito de reacender. Email: sandraipaumirim2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lina a paz seja convosco, amei muito o seu blog, e gostaria de saber ,se você pode me enviar o molde da pasta de dente achei muito lindo e criativo para o encontro de casais, desde já te agradeço .Email:veronikinha_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, achei muito criativa a arte da paste de dente e dinamica, pode enviar para o e-mail: warsoares@gmail.com

    Deus abençoe
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Crys, amei seu blog, faço parte do grupo de casais de minha igreja, por favor, gostaria que voce enviasse para imprimir a dinâmica do creme dental, bem como, o arquivo (formato) da pasta para poder confeccionar.
    Gostaria de saber se você ainda tem o cd romantico, e quanto custa a remessa de um, amei.
    Meu email é: sevania.americo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Crys, você poderia me envia a arte da pasta de dente por favor?
    email: flaafernandes@hotmail.com

    Desde já obrigada.
    Flávia

    ResponderExcluir
  14. Crys, boa noite! Adorei o seu blog. Parabéns.
    Assim que puder, pode por favor enviar para o meu email a arte da pasta de dente e a dinâmica? Meu email é pmlchaves@gmail.com

    Obrigada,

    Patricia

    ResponderExcluir
  15. Por favor me envie o arquivo da pasta dental, meu email é waldemar-santos@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Crys. Sou Cristina e teremos o primeiro ECC em Montanha. Nossa paróquia está em festa. Somos casal montagem. Neste priemeiro ECC serviremos na equipe cafezinho e mini mercado. Por favor pode mandar a arte da pasta de dente, achei muito criativo. se puder enviar me alguma dinâmica. Trocaremos idéias. sempre grata. Fique na PAZ
    meu email. sertra_med@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Você, poderia enviar o arquivo da pasta de dente, por favor. wilma.ligialmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarbe Você, pode me enviar o arquivo da pasta de dente, por favor. neia010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarbe Você, pode me enviar o arquivo da pasta de dente, por favor. neia010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gastaria muito dessa arte da pasta de dente. laura_paula.84@hotmail.com

      Excluir
  20. Boa tarde Crys, seus trabalhos são incríveis. Gostaria de receber o arquivo do creme dental e a dinâmica por e-mail(antoniadecarli@hotmail.com). Desde já agradeço. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Amei suas idéias de lembrancinhas! Gostaria de receber ideias dinamicas e lembrancinhas no meu imail, desde já agradeço.
    Sem mais
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Por favor me envia a arte do creme dental. laura_paula.84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gente se alguém tiver a arte do creme dental alguém pode me enviar por favor. laura_paula.84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, eu gostei muito da sua arte e gostaria de receber a arte da pasta de dente, desde já eu agradeço.
    prcesarmoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Crys, seus trabalhos são incríveis. Gostaria de receber o arquivo do creme dental e a dinâmica por e-mail(juliana.santenis@hotmail.com). Desde já agradeço. Deus te abençoe.e para encontro para casais da igreja Batista.

    ResponderExcluir
  28. A Paz do Senhor, amada! Achei interessante a pasta de dente. Vc poderia me mandar o arquivo para eu poder fazer o rótulo, juntamente com a dinâmica, por favor. Meu e-mail é dianabantim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A Paz do Senhor, amada! Achei interessante a pasta de dente. Vc poderia me mandar o arquivo para eu poder fazer o rótulo, juntamente com a dinâmica, por favor. Meu e-mail é dianabantim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola achei muito interessante a lembranca da pasta de dente para casais .Gostaria de receber no email a arte
    andreia_favaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, achei muito legal a arte da pasta de dente, poderia me enviar por email junto com a dinâmica?
    meu email: phfava@gmail.com
    Obrigado,
    Paulo

    ResponderExcluir
  32. Ola qieria muito que vc enviasse pra mim obrigado
    Sil36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá bom dia! Gostei muito da ideia da pasta,Vc poderia me mandar como fazer a dinâmica e as medidas da arte da pasta...obg meu e-mail é pastorapatricia2011@live.com

    ResponderExcluir
  34. Olá bom dia! Gostei muito da ideia da pasta,Vc poderia me mandar como fazer a dinâmica e as medidas da arte da pasta...obg meu e-mail é pastorapatricia2011@live.com

    ResponderExcluir