segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jogo de perguntas para recém casados e casais em geral!

Jogo de perguntas para recém casados e casais em geral!

Os casais competem adivinhando a resposta um do outro sobre seu relacionamento desde a primeira vez que se encontraram até
detalhes sobre sua vida amorosa.

Este jogo naturalmente produz surpresas inesperadas e é muito divertido!
você pode jogar de sua própria casa! Eu forneço tudo!
Tudo que você tem a fazer é imprimi-los.
Facinho!

Pronto para jogar?
1. O marido escreve a suas respostas no cartão azul e as respostas da esposa são no cartão rosa. E apenas para garantir que não haja engano - evitem espionagem!

2. Quando todos finalizarem suas perguntas e respostas, se revezem para confirmar as respostas passando pelos cartões de perguntas.

Ex: O marido pega um cartão rosa lê novamente e diz em voz alta o que acha que sua esposa respondeu. Então a resposta escrita é revelada pela esposa. E a diversão começa!

Em seguida a esposa pega um cartão azul lê novamente e diz em voz alta o que acha que seu esposo respondeu. Então a resposta escrita é revelada pelo marido.
Ambos anotam do lado da resposta se acertou ou não!

Este jogo pode ser jogado com outros casais como no game show, ou apenas em casa com vocês dois!


Prepare-se para aprender mais sobre o seu cônjuge!

Os arquivos prontos para imprimir envio por e-mail.




19 comentários:

  1. Olá Crystyna,
    Eu novamente, poderia me enviar esse também, por favor. Que Deus ilumine os seus caminhos.
    E-mail: alexsandrasoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE TAMBEM, ACHEI MUITO INTERESSANTE.
    email: rose.simoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Crytyna, Paz!!

    Amei seu blog,

    Tenho 28 anos e meu esposo 35, ah 7anos ele é pastor local!

    Este ano estou me dedicando ao grupo dos casais.

    Tem como me enviar essa brincadeira?

    Q Deus te abençoe!!

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Crystyna!
    Você poderia me enviar o arquivo da pasta de dentes e a dinâmica
    para fazermos em nosso grupo?
    Desde já agradeço a atenção
    E-mail netafer@hotmail.com ou netafer@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Crystyna!
    Você poderia me enviar o arquivo da pasta de dentes e a dinâmica
    para fazermos em nosso grupo?
    Desde já agradeço a atenção
    E-mail netafer@hotmail.com ou netafer@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostaria de receber esse jogo de perguntas e a arte da pasta de dentes! Show!!
    clebiasp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostaria de receber esse jogo de perguntas e a arte da pasta de deuntes.
    Exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençoe!
    Desejo receber esse material.
    cidamarialealgaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Poderia enviar para meu e-mail: maturidadeativa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Cristina. Por gentileza, envia para mim.

    profcarloselias@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. gosatria de receber, obrigado. herberthmedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. também gostaria de receber por e-mail
    elinetealves@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. EU necessito deles rsrs...preciso fazer com a minha vo.

    Nandinhaelais@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A Paz! Envia por favor!
    cidalealgaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá. Bom dia.
    Pode me enviar esse por favor? Tbm gostaria daquela arte da pasta de dente, se for possível.
    Deus abençoe!
    thais_vld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Cris,Pode me enviar no e mail alicetarginoreis@yahoo.com.br os arquivos da impressão da pasta de dentes por favor e como posso confeccionar aquela flor feita com fio dental as dinâmicas para casais,essa dinâmica de perguntas e respostas enviar no e mail também estes arquivos Desde já muito obrigada Deus te abençoe ricamente .

    ResponderExcluir
  17. A paz querida gostaria que me enviasse os arquivos aquela arte da pasta de dentes no email alicetarginoreis@yahoo.com.br e a dinâmica e também o jogo de perguntas e respostas e a dinâmica .Obrigada
    Vc possue alguna arre aquelas plaquinhas para encontro de casais?

    ResponderExcluir
  18. Pode me enviar TB por favor. orjanaribeiro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Ainda está disponível esse material?
    Gostaria de receber
    Nana_vb@oi.com.br

    ResponderExcluir